domingo, 21 de setembro de 2014

Manhã de domingo.

















Até poderia ser uma manhã simples de domingo. Mas esta é diferente. Eu poderia ter providenciado uma ressaca para hoje, afinal ontem foi sábado e a noite prometia, mas a única coisa que fiz, foi dormir e acordar com saudade. Saudade de você, ou saudade da gente.

Quando eu acordei logo cedo, procurei você, mas não encontrei. Achei que tivesse alguma mensagem sua, mas não havia. Seu cheiro nesse quarto a muito não estava. Por onde você andou? Por quanto tempo estive aqui te esperando? Tentei fazer seus maiores gostos, acho até que enjoei os vizinhos com sua música preferida. Fiz a comida que você mais gosta. Achei na programação da tevê o filme que você me recomendou. Tudo por você, apenas com um único porém, faltava você.

Passei a noite tentando dormir, quando meu maior sonho era esse seu sorriso. E toda vez que tentei te beijar meu travesseiro me recusou. Sua jogada de cabelo com esse olhar de canto, mais se parecia com minha cortina balançando com o vento.

Então eu tive uma brilhante ideia, escrever. Quem sabe está mensagem não te alcança, onde quer que você esteja. E faça você voltar. Agora, vou lá no som voltar o álbum da sua banda preferida, porque já ficou silêncio novamente neste quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário